Tá chegando + Capas de iPhone!


Créditos: Jackie Dream

Hoooooooyyyyyyyy ^^,eu ando meio sumida,eu seii...Mas você sabe porque???Não?Então eu explico: MEU ANIVERSÁRIO TÁ CHEGANDOOOO!!!Feliz aniversário to meee!
Bom...Mas não vim aqui pra falar de mim e sim de Capas para iPhone,eu adoro aquelas de desenho ^^
Aí vão alguma delas:
Twitter / Recent images by @depoisdosquinze

Uma Louca Querida




Tumblr LOL

(37) Tumblr

Facebook

Fotos do mural

carpe diem





2 Pipocas Estouraram!:

  1. Ai, que fofo! A capinha já está ai,agora só falta eu comprar o IPhone kk'
    Flor adorei seu blog e já estou seguindo,pode retribuir?
    O blog é novo e eu preciso de voce...
    Beijinhos ;*
    Boneca-de-allstar|.blogsopt|.com|.br
    Para entrar retire os |

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)