Planos de Fundo para PC.

Shoes ♥

Hoyy gente.
Eu tenho uma suuuuuuuuuuuuper novidade,adivinha quem ganhou um iPhone,vai,eu deixo,não você errou ¬_¬,fui euuuuuuuuuuu :DDDDD
Bom,ninguém perguntou né....
E você??Cansou dos planos de fundo do Windows? Bom isso não é um problema,aqui tem um monte de planos de fundo que eu achei ;
That's Fashion

white tiger | Tumblr

eiffel | Flickr – Compartilhamento de fotos!

me0w me0w~~*~

Paris | Flickr – Compartilhamento de fotos!









1 Pipocas Estouraram!:

  1. oi adorei o blog segue o meu http://meninamodernatani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)