Nova Página

photographs and memories

Hoyy pessoas que respiram pelo menos eu acho...Rsrs'
Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii como podem ver tenho uma nova página,chamada Contato...
Entrem lá...Tem uma coisinha bem legal lá =D
Ahh e em breve teremos uma Página só de testes!!
Foi só pra avisar.
Beijos *--------------------*



2 Pipocas Estouraram!:

  1. Vou mandar um recadinho pelos contatos Carol! ^^
    Bem, o assunto real por minha pessoa estar aqui é porque quero te convidar para participar de uma gincana. Para ser mais especifica, da primeira gincana do meu blog! Se você se interessar, basta clicar visitar este link, retirando os |:
    garotasfofas-sg.|blogspot.|com.|br/2012/10/primeira-gincana-do-sg.|html
    Obrigada pela atenção! ;)

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)