Amigas

floral BIG hair bow on Wanelo

Hoooooooooooooooy cabelos loiros 
Estou aqui com algumas amiguinhas em uma mini-festinha de aniversário...Adivinha quem tá fazendo 11 aninhos,vai!Eu deixo...NÃO!!Errou!Sou eu ^-^ ^-^
Aqui estamos com Helena(Lele) Beatriz(Bia) Maria Eduarda(Duda) e eu,que tal elas se apresentarem?
Primeiro Lele:
Oii sou a Lele adoro animais e sou uma amiga bem louca!Adoro fazer gracinhas,apesar de adorar abacaxi,eu sou alérgica,gosto muito das minhas amigas,e do meu cachorro doidão,o Bugo.
Bia
Oi,sou a Bia,eu sou bem maluca também,acho que todas as minhas amigas são um pouquinho,ou sou eu que sou demais??......Bom eu tenho 2 gatos o Carvão e o Tigre,eu sou alérgica a formiga,e eu SEMPRE caio,mas quase nunca me machuco,tenho um blog tbm; Clica aki!
Duda
Hello,sou a duda,eu sou bem simpática,eu acho...kkk,eu AMO rosa,sou um pouquinho fresca nessas coisas de inseto,sou bem legal,e adoro rir...tbm tenho um blog

Foi isso galera bjo.


0 Pipocas Estouraram!:

Postar um comentário

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)