Eu acho + Frases...



Hooy pessoas chatas que ficam batendo no vidro do aquário...(Tô de zoa!)
Tenho 2 coisas pra falar...Nooooooooossa tenho o mundo pra falar hein rsrs'
Eu acho que vou começar a fazer gifs meus,para colocar tipo assim:
Aii eu amo bigodess:

Ahh fala sério esse ficou massa néé *-------*,:D
Não...Tá bom :c
Bom essa foi a primeira coisa.
A segunda é que eu achei umas frases/textinhos/gifs mutcho massas:




“O mais estranho nas casas é que quase sempre elas são a impressão de que não tem nada acontecendo do lado de dentro, embora a maior parte das nossas vidas seja passada lá.”

“- Esse orgulho não vai te levar a lugar nenhum!
- Ótimo, adoro ficar em casa.”

“Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a aprecia-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem.”


Eu sou daquelas que se esconde atrás dos livros e imagina mundos impossíveis.


Sabe quando se olha no espelho e se acha maravilhoso? então, como é isso?


“ignorar esse anúncio agora?” NÃO IMAGINA, ENTREI NO YOUTUBE PRA VER PROPAGANDA DO IORGUTE TOPTHERM


“Você diz que é humilde, mas se exibe quando compra uma roupa de maior valor. Você diz que não liga pra beleza, mas passa maquiagem para se sentir bem. Você adora o frio, mas sempre põe um moletom pra ficar quente. Você acha estranho pessoas que cheiram mal, mas tem preguiça de tomar banho. Você odeia gente melosa, mas não cansa de dizer que ama alguém. Você adora o calor das praias, mas liga o ventilador pra não suar. Você se sente um lixo quando começa a chorar, mas se chateia com qualquer coisinha. Você se acha melhor que todas as pessoas, mas sempre comete o mesmo erro.”

----------------X-------------------------------------x------------------------------X--------------------x--------------------

 



Esse vai ser o último ano que as datas vão ficar iguais, tipo 12/12/12



Pleno século 21 e ainda não é possível imprimir gifs





 


É só galera tchau \o/.





5 Pipocas Estouraram!:

  1. Ah com letras e muito show ;)
    Ameii ...
    Gosto muitooo de gifs e muito cute muitos

    Espero sua visita .
    Clique no perfil *blog maluco*
    bjokas malucas
    ate mais

    ResponderExcluir
  2. Fofa ...
    eu sei fazer cabeçalhos etc ...
    Enfim reforma o blog eu sei . Por que ???
    Mas nao faço encomenda !
    Mas ser vc quiser eu faço pra ti .
    Posso tentar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum....Então você não sabe direito??Acho melhor não :C tô insegura rsrs...

      Excluir
  3. Carol , minha encomenda ainda esta valendo ? É que meu Pc foi pro conserto e só chegou ontem ...E então minha encomenda ainda vale ? Descupe :( http://senhorita-liberdade-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)