Bigode....

Facebook
Oiii gentinha feliiiz :D
Eu já disse que eu amo bigodes??Pois é,eu amo eles!São legais!Mas acho que se eu fosse um homem não teria um,é difícil de explicar...Rsrs'
Olha essa foto minha com meu novíssimo anel de bigode:




Bom algumas fotos de bigodes aí:
anel, art, beau, bigode - photo inspirante sur Favim.com



Gabi D'Emidio

Modelos de unhas personalizadas | ItaporãNews - Notícias em primeira mão

Facebook

Facebook

bigode | Tumblr


Facebook

Facebook

Tumblr

Tumblr

mustache | Tumblr

I <3 bigode - Pesquisa Google




0 Pipocas Estouraram!:

Postar um comentário

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)