Akinator...

moustache | Tumblr

Hoooy meus cafés com bigode ^^
Eu não morri,eu juro!!
Eu dei uma sumida tenho de admitir,bom mas agora prometo oficial,não vai mais acontecer!
Bom vamos direto ao ponto;
Você conhece o Akinator?Não?? Não acredito!!! Então você tem que conhecer!
Akinato é conhecido como "O Gênio da Internet" ,é um joguinho.
Você pensa em um personagem,pode ser desenho ou até mesmo pessoa de verdade,e aí ele vai te perguntar algumas coisas sobre esse personagem,como; É mulher??Trabalha na Tv?...E etc.
E aí ele vai descobrir,ainda não tentou ??Está esperando OQUE?Clique aqui para ir ao jogo!
Beijos ^^

0 Pipocas Estouraram!:

Postar um comentário

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)