Novo cabelo de Miley....

Menina Costureira: Porta Bijuterias IIMenina Costureira: Porta Bijuterias II
Menina Costureira: Porta Bijuterias IIMenina Costureira: Porta Bijuterias II
Eu que montei HAHAHAHAHH

Hoooooooooy!
Já viram o novo cabelo de Miley Cyrus?(Okay,eu sei que ela já ta com ele áh um tempo,eu só vo postar agora,mas tudo bem!!)
Aí vão algumas fotos :

Antes:


Depois:
just close your eyes


Pois é,chocantemente chocante,foi...radical demais!
Mais fotos do novo cabelo da Miley.
Facebook







Não sei vocês mas eu prefiro ela 98126736141087419287523957195871857 vezes com o cabelo normal,rsrs...Maaaas,gosto não se discute,e se ela gostou do cabelo dela assim,deeeexa ela ser feliiz...KKK!
E aí,oque você achou??
Comente,ou vote na enquete!
Beijos

0 Pipocas Estouraram!:

Postar um comentário

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)