Nosso Novo Mascote ÊÊ!

Pictures

Hooyyy
como vão??
Faz um tempinho que não passo por aqui em??
Mas eu voltei e minha semana de provas acabaram (aleluia!)
Vocês já devem ter percebido a nova Gadget,e como podem ter percebido o nosso mascote é um:
PANDA :D
Poisééé,tenho 3 motivos;
1-Eu acho panda muuuito fofinhos.
2-O Favicon do DM é um pandinha,que parece triste mas não é verdade!!
3-EU AMO PANDASSS!!!Eles são muito fofooos
Eu sei que o 3,e o 1 são a mesma coisa,mas foi só pra deixar registrado!
E para deixar claro aí vai um...
Raio X
Sacô??Raio X mostra tudo,e eu vou contar tudo...KKKK,não teve graça eu sei :((

Nome: Bamboo
Apelido: Boo,
Cor preferida: Preto e Branco.
Comida preferida;Frutas 
Aniversário: 18/09
Tem: 3 dias!
Personalidade:
Ele é carinhoso,inofensivo e amigável,porém muito tímido,mas após conhecer um amiguinho ele adora brincar,quando fica bravo ele apenas briga,mas nunca bateria ou machucaria alguém!

É isso Bjs



0 Pipocas Estouraram!:

Postar um comentário

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)