Mas que Calor!

Fotos del muro

Hooooy.
Eiii gente não sei se você sabe mais tá um calor muuuito grande,aliás imenso!!!!!
Ainda bem que eu tenho uma geladeira áh minha disposição...heheheheheh
Na frente do meu prédio tem um mato,e ele PEGOU FOGO! Agora só tem carvão,era tão bonitinho :(...
Pois éé,ainda bem que nós todos temos uma geladeira não é mesmo....HAHAHAH *---*
Mas olha a novidade tá chovendooooo :DDD
Isso mesmo aqui ta chovendo ahhahahaha,MORRAM DE INVEJA :P
TCHAUUU :D



2 Pipocas Estouraram!:

  1. HAHAHA, aqui também tá rsrs, Seguindo retribui?

    Puufl>>http://chovendo-em-setembro.blogspot.c o m.br/

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)