Luxuosos e Humildes?Dinheiro não compra felicidade!

dip dye | Tumblr

Hooyy Doces Meninas como vão??
Caso alguém não saiba eu amo escrever,criar um texto,e resolvi fazer um hoje porque eu estou cheia de inspiração (MENTIRAAA) Eu só tava com vontade de escrever mesmo.
O texto vai ser sobre as pessoas que são luxuosas,e as pessoas humildes.
Bom aí está:
Uoouu é mó textão kkkk.



Luxuoso :
Algumas pessoas pelo fato de serem luxuosas,se acham melhores que as outras,mais poderosas,só que se agente parar pra pensar,o dinheiro não compra e nunca  vai comprar a felicidade!Pode até ajudar,mais apenas ajudar,por exemplo,está cheio de gente rica doente por aí,e ficar doente é feliz?Que eu saiba não...Mas além de se acharem melhores ainda por cima se exibem para os outros,isso é horrível,mas aposto que esse tipo de pessoa não tem amigos,e se tiver,são daqueles que são iguaizinhos a ele,e isso não é amigo!Mas se você é esse tipo de pessoa,2 coisas: Coxinha pra você,e Deixe de ser assim!
E tem o outro tipo de pessoa luxuosa,que ao invés de se exibir para os outros,prefere ajudar os outros,e também,não se acham superiores ao demais...Se você é assim uma coisa: PARABÉNS!!

Humilde :
A pessoa mais humilde,é aquela que não está preferindo o dinheiro sob todas as coisas,é aquela que prefere amigos ao dinheiro,é aquela que ás vezes nem percebe que não tem muito dinheiro,não que não faça falta,mas que,o dinheiro não compra a felicidade messsssmoooo!!Tem muuuita gente humilde por aí muito mais feliz do que alguns ricos,e devem pensar assim: não sou rico mas e daí????Eu sou feliz! E é assim que se fala!!Tem tanta gente obcecada por dinheiro,que isso acaba saindo do controle,mais sendo luxuoso ou humilde,tem de aproveitar a vida,e esquecer um pouco das condições financeiras,você não está no mundo pra ser rico,e sim pra ser feliz!!

É isso gente,eu estou fazendo esse post porque vi em um blog que fizeram uma postagem dizendo que as pessoas luxuosas são muuito "melhores" do que qualquer um!!Isso é um absurdo!!

É isso 
Beijoooss




4 Pipocas Estouraram!:

  1. Quanta vezes eu ja vi esta pessoas que acha que so por que tem mais dimdim e mais do outras ...
    Tem muitas pessoas assim .
    Amei o poste pelo fato de fala de um assunto diferente e ser um poste
    caprichado e bem elaborado .

    Louca para recebe sua visita
    e seu cometario !!!
    Bjokas malucas .
    Ate mais .

    ResponderExcluir

  2. Obrigada pela sua visita .
    Volte sempre !!!!!
    Clique no meu perfil (blog maluco)

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)