Look da Semana!

Nada como uma saia e uma blusinha regata para esse calor
Além de bonito é bem simples!

O Look da semana ééé:



(clique para ampliar)






2 Pipocas Estouraram!:

  1. Owwnt, obrigada por me colocar nos Blogs Irmãos sua fofa! *o*
    Eu só não te coloco, porque o SG ainda não tem essa categoria.. =/
    Mas enfim, obrigada mesmo e eu amei o look!
    Beijinhoos.. ;*
    Nhaack ~~> garotasfofas-sg.|blogspot.|com
    Retire os | para conseguir o link do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 Coisas:
      1-Você e seu blog merecem.
      2-Eu acho vc muuuito legal!
      Beijos

      Excluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)