Engraçadinho...

Facebook

Hooooyy!!
Eu achei umas coisas bem legais no tumblr Jackie Dream,e eu resolvi postar,porque eu achei engraçadas!
Aí vão:

Reação do meu amigo quando falo pra ele olhar disfarçadamente pra alguem:


GifGifGifGif

Aquele momento que alguém diz que não vai ter aula amanhã.



GifGifGifGif


NÃO É QUE EU SEJA FEIO, É QUE TODAS AS PESSOAS SÃO MAIS BONITAS QUE EU.

GifGifGifGif

Aquele momento em que você vai ver as horas e não esta usando relógio:


GifGifGifGif


Evitando contato visual com a professora, quando ela pede alguém pra ler:


GifGifGifGif

…não consigo entender o que uma pessoa diz.

Eu rio e rezo pra não ter sido uma pergunta:

É isso !
Bye Bjos



0 Pipocas Estouraram!:

Postar um comentário

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)