É coisa de Menina(o)!

vans | Tumblr

Hoyy povinho que mora no Planeta Terra...Eu acho né,rsrs'
Como diz no título "É coisa de Menina(o)!".Essa frase me irrita um pouco,(ok ok,me irrita muito)porque é tipo,NADA A VER!!
Pra mim nada é coisa de menino ou de menina,isso é meio rídiculo,(MEIO??Rsrs'),é como dizer que andar de skate é coisa de menino,coxinha pra você que pensa assim!Kkkk.Porque eu adoro andar de skate,sempre vou adorar,e eu sou MENINA tem algumas coisas super comuns de dizerem por aí como:

  • Jogar Futebol é coisa de menino???Nããããooo!

Gente,tudo bem que eu não goste muito de futebol,mas isso não significa que eu não gosto porque sou uma menina,eu posso não gostar por muitos outros motivos


  • Balé é coisa de menina ???Nããããooo!

Galera,o fato de ter mais meninas fazendo balé não significa que meninos não podem fazer balé!Aliás nada a ver,eu já vi menino fazendo balé,ok,não é muito comum,mas ainda continua sendo nada a ver!


  • Lutar é coisa de menino ???Nããããooo!
Não mesmo,eu mesma já fiz umas aulas de Taekwondo,e tem muitas CAMPEÃS de Taekwondo por aí.

É isso gente esse foi meu "discurso" Kkkk.
Beijosss



4 Pipocas Estouraram!:

  1. Pois é .... eu tbm AMO andar de skate^^
    Nada a ver falar que é coisa de menino né!!!!

    ResponderExcluir
  2. Carol!O MSCL fechou fofa.........
    Agora eu estou no Chuvinha de Inverno.....
    http://www.chuvinha-de-inverno.(blogspot).com
    É só retirar os parenteses!
    KISSUS espero sua visita Carol!

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)