Concurso...

ThePinnkOrange

Não,você não leu o título errado,isso mesmo!O nosso primeiro concurso!! Eu tabém estou super animada!!
Bom aí vão algumas informações do concurso:
Clique em Leia Mais 

Uhuul se você tá lendo isso aqui é porque você realmente clicou em Leia Mais *-----*
Booom...
Umas listinhas para você não se perder...
1-Comente nesse post,com as seguintes informações:
Nome: Seu nome aqui
Nome do blog: Nome do seu blog.
Link do blog: Link do seu blog.
Eu li e aceito com todas as regras :D
Eu acho que é a: nome da diva que você acha que é.
2-É obrigatório:
Ter um blog.
Seguir publicamente o DM!
Colocar um gadget com a imagem do concurso.
Imagem do concurso:

É só isso...De regras
Agora como vai ser:
Vai ser um jogo.
Eu vou escolher 4 divas,e vocês vão ter que descobrir qual é a que eu escolhi
PRÊMIOS
E o prêmio é um layout feito por mim,e 1 semana de divulgação aqui no DM!
Aí vai as fotos:

Demi Lovato


Selena Gomez


Bridgit Claire


Katy Perry

É ai quem é?????
Bjos



6 Pipocas Estouraram!:

  1. Beatriz
    Forever Crazy
    http://meninasxmenino.blogspot.com.br/#
    Eu li e aceito com todas as regras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia
      Agora vc tem que dizer qual diva eu escolhi...

      Excluir
    2. Oiii foi mal... bom acho que foi a Katy Perry

      Excluir
  2. Nome: Duda
    Nome do blog: Web Novela Cute
    Link do blog: http://webnovelacute.blogspot.com
    Eu li e aceito com todas as regras :D
    Eu acho que é a Selena Gomez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êêêê uma integrante :DD
      Valeu Dudaa!!
      Selena Gomez??
      Veremos...

      Excluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)