Se divertindo com sua WebCam!

♬♪♫

Hooy
Que tal alguns sites pra você se divertir com sua WebCam?
Clique em Leia Mais para ver o post completo!



1.WebCam Toy,você tira fotos e tem mais de 60 efeitos pra se divertir!

2.GifPal,dá pra montar gifs!

3.Cameroid,um monte de montagens engraçadas!



10 Pipocas Estouraram!:

  1. amor como vc consegue deixar os links coloridos? vc passa o mause e eles mudaM DE COR ;)

    ResponderExcluir
  2. O único que eu uso é a Webcam Toy, mas vou passar a usar os outros também. =3
    Beijinhos..

    Nhaack ~~> garotasfofas-sg.|blogspot.|com
    (retire os | para conseguir o link do blog.)

    ResponderExcluir
  3. Oi, como faz msamo pra te adicionar de novo?? Desculpa, eu me esqueci!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, tem como mudar o banner e o fundo?? è pq eu tenitei ams sabe.. eu n sei fazer isso bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...Tem sim,fê vc quer que eu faça um NOVO LAY ??
      Só que eu não aceito mais "o resto faça como vc achar melhor",pq eu fiz e vc acabou nao gostando sacou?
      Encomenda lá de novo!
      Eu faço outro!

      Excluir
  5. Seu cantinho é muito fofo...
    Quantas coisas lindas...
    Humm amei..
    Beijinhos
    Sheila

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)