Saltos...

Tumblr(Hmmm Delícia)
Hoooooooooooooooooooooooy
Quanto tempo né doce meninas?
Salto alto,eu acho muito bonito,só que eu não uso,afinal sou criança...
Antes queria desejar feliz aniversário para minha BFF Júlia,que é só amanhã,mas eu não vou postar amanhã porque vou estar na festa,e vou dormir lá,entãão HAPPY BIRTHDAY JUU!
Algumas fotos de Saltos ;
Worst Romance


Facebook

Duas em Cena | Página 5

mãe, não acredita em nada do que eu postar aqui.

cute | Tumblr

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://3.bp.blogspot.com/-mc4uSjH4qYM/Tmf230IS77I/AAAAAAAABKQ/gfDR8QPzzbM/s1600/cute-fashion-pink-ribbon-shoes-Favim.com-139450.jpg

Somewhere Only We Know

sapato1 | Flickr – Compartilhamento de fotos!

Art of My Heart

É isso beijos


0 Pipocas Estouraram!:

Postar um comentário

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)