Resultado;O Que Eu Devo Postar Mais No Blog?

Shades of Pastel! ♥

Oi Galerinha ^^
Eu fiz uma enquete perguntando:O Que Eu Devo Postar Mais No Blog?
E tinha as seguintes opções ->

Tutoriais
Moda
Recomendo
Todos os de cima!
Nada,está bom assim!

E a enquete ficou assim :

Tutoriais
  11 (84%)
 
Moda
  1 (7%)
 
Recomendo
  0 (0%)
Todos os de cima!
  0 (0%)
Nada,está bom assim!
  1 (7%)
 

Como podem ver quem ganhou foi TUTORIAIS então eu vou postar muito mais tutoriais!

Foi só pra avisar
Beijos



2 Pipocas Estouraram!:

  1. Pronto carol! Já coloquei lá!! Quando q vai sair o meu novo layout??

    ResponderExcluir
  2. Eu vi!
    Eu já estou começando...
    Garanto á você que não vai demorar!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)