Post para a Fê...E todo mundo!

Oii Gente.
Uma amiga nossa (nossa=eu) encomendou um lay falando tudo.
Mais eu esqueci de explicar uma coisinha a respeito disso,depois que eu e você ja tivemos nos comunicado sobre a encomenda:

Vá até seu painel do blogger
Depois em Configurações;
Irá abrir na página Básico,vc vai na página permissões.
Adicionar autores.
E adiciona o meu e-mail : Carol.lopes.medeiros@gmail.com 
Espera eu aceitar e pronto eu faço eu layout!
Depois em Conceder Prívilégios de administrador.
Depois eu cancelo e pronto seu lay ta lindinho lá

(Fê faz isso!)

Pronto..Ok Fê??
Bjoss



2 Pipocas Estouraram!:

  1. Ta, mas ai vc vai ser autora do meu blog para sempre?? E vc vai saber a minha senha??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãão!
      Assim que eu acabar o lay o blog é seu,e eu não vô saber sua senha,pq vc vai me adicionar,e não eu entrar na conta..Entendeu?

      Excluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)