Perder uma amiga...

(1) weheartit.com/jujunqueira

Oiii Gente.
Hoje o assunto vai ser : Perder uma amiga.
Então eu resolvi postar um texto que eu mesma fiz^-^,em homenagem a minhas BFFs Júlia e Bia.

 Perder uma amiga,não PERDER para sempre eu me refiro,sim brigar com ela.
 Emfim...É muito ruim,por uma briguinha ou outra acabamos ficando sem se falar,perder uma BFF então deve ser horrível aquela que nós confiamos para guardar todos os nossos segredos,aquela que passou os melhores momentos com você,aquela que te apoiou quando você mais precisou,e você sentir que não pode mais xingar ela de brincadeirinha,porque já não vai ser mais a brincadeirinha de sempre,já vai ser uma coisa mais séria,vai ser uma sensação horrível sentir isso!Aquela amiga que você considerava a sua BFF,vocês duas brigam,mais se você pedir desculpa,se ela te desculpar,significa que ela realmente é sua BFF,porque?Porque com uma amiguinha,se ela não te desculpar beleza,você tentou,pode ser ruim perde-la,mais você tem que sentir que você não pode obriga-la a ser sua amiga,mais você tem que respeitar a escolha dela,e uma BFF sempre vai te desculpar,porque o "poder" entre uma verdadeira amizade,não vai ser abatido por uma briguinha boba!

Não Faz Sentido<3

É isso aí,isso foi pra você Juju e Bia,e agora algumas imagens de amigas:

Dont Ever Look Back

Não Faz Sentido<3



Tumblr


onedreamcometrue

Tumblr

Tumblr

Tumblr

Twitpic - Share photos and videos on Twitter

Tumblr

imagens perfeitas para tumblr - Imagens do Google

Foi isso!
Beijo gente!




2 Pipocas Estouraram!:

  1. oiee carol, adorei o texto, é isso ae ;)

    ja to no blog novo se queiser ver vai no meu perfil e clica no A Pink Cherry ^^

    bjuuus millah *-*

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)