Encomende seu Layout!!

Criei uma página aqui no blog para vc encomendar seu layout feito inteirinho por mim!!!!!
Vá para página 'Encomende seu Layout'.
Bjss



3 Pipocas Estouraram!:

  1. OI, meu nome é Fernanda e eu quero um layout teen, com a seta com as iniciais do meu blog e uma foto de desenho, estilo a que esta no meu blog:coisasdafeblog.blogspot.com E o resto pode ser ao seu gosto. Mas lembra, eu quero TEEN pf!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok,
      Fê vá até o painel do seu blog,clique em Configurações,aí irá abrir em Básico,clique em Permissões,Adicionar autores,e adiciona o meu e-mail: Carol.lopes.medeiros@gmail.com,espera eu aceitar (eu vo procurar aceitar o mais rápido possível),e aí eu coloco tudo no seu blog,e depois eu cancelo e o blog volta a ser seu ok?

      Excluir
  2. Oiie Carol , bom , eu vou quereer um layout fofo , Com o Keep Calm and Acesse Jovem Ironia na Barra lateral , Quero com um estilo bem Teen tambem , o cabeçalho bem fofo , com um desenho do lado do cabeçalho , com as páginas no cabeçalho , com a seta as iniciais do meu blog , você ja está como adm , agora é só você aceitar !
    www.horadeteratitudes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)