É possível viver sem...

Untitled

Oii minhas fãss (brincadeirinha)
Vou formar um novo quadro chamado 'é possível viver sem [alguma coisa] '.
Toda semana vou postar um,e uma lista para resolver isso
O dessa semana ééé... :
(Clique em Leia Mais,primeiro post desse quadro,olha lá a lista eu caprichei )





É possivel viver sem...Internet 
Eu vou provar que por incrível que pareca é possível viver sem internet ,.
Aí vai uma listinha do que fazer quando fica sem net :

1.Chamar uma amiga pra ir na sua casa.


2.Vc ir brincar no quintal da sua casa,ou embaixo do bloco...(com amigos ou sozinho)
OU

3.Assistir TV :


4.Comer (kkk) :
Isso sempre funciona comigo kk!

5.Andar de bike! :


Bom é isso aí !
Beijoss


0 Pipocas Estouraram!:

Postar um comentário

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)