Café...

Fotos - Google+

Hoy...
Não,vocês não leram o título errado,isso mesmo,café!
Eu adoro esses cafés doidões aqueles cutes,aqueles americanos...
Aí vai:


Pinnwand-Fotos




born to be alive

i don't wanna miss one smile †

terra nova.

Uɴɪᴠᴇʀsᴇ ᴏғ Lᴜxᴜʀʏ

BarbieSexy ∞


BET YOU LOOK GOOD ON THE DANCEFLOOR

Music is my language

Resultados de la Búsqueda de imágenes de Google de http://1.bp.blogspot.com/_4b9sIBE3W38/S_np8grzuVI/AAAAAAAAAS8/Ww_PcEQITxA/s1600/starbucks-frappuccino.jpg



2 Pipocas Estouraram!:

  1. Eu amo café, deve ser por isso que não durmo de noite e fico com olheiras. '-'
    Gostei do post, super criativo.
    Beijos, Angelina.
    Nhaack ~~> garotasfofas-sg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu não bebo café puro,só com leite se não eu não durmo nunca mais!Kkk,eu já não consigo dormir facilmente normal,imagine se eu beber café!
      Obrigada,seu blog tbm é criativo,principalmente do nome,eu adoro!
      Bjos,Carol

      Excluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)