3 Micos que alguém pagou...

welcome to reality.welcome to reality.welcome to reality.welcome to reality.
(Amo esse tipo de foto!)

Oi oi gentee.
Aí vão 3 micos que alguém aí pagou...NÃO fui eu,é sério!
Ahh créditos: Revista Atrevidinha

''Eu gosto de um menino,e ele é muito popular,sempre andando com a galera.
Quando finalmente resolvo ir falar com ele,estava indo tudo muito bem,até que ele perguntou:
'Você conhece o Leandro Barbosa?'Mais eu não fazia ÍDEIA de quem ele estava falando,então muito nervosa eu disse: 'Claaaroooooo eu tenho todos os CD'S dele!'
Daí ele começou a rir e disse: 'Não sabia que o LB jogador de basquete agora é cantor.'
TODO O UNIVERSO riu de mim,QUE MICO HEIN?"

"Eu tenho mania de quando estou na rua ficar ajeitando o meu cabelo me olhando nos vidros dos carros,e eu derrepente resolvi arrumar meu cabelo antes de entrar num restaurante com meus pais,fiquei ajeitando meu cabelo por um tempinho,mais aí quando parei de olhar pro meu reflexo percebi que tinha um menino muito fofo rindo de mim,MORRI DE VERGONHA"

"Estava andando com uns amigos bebendo suco de uva,quando meu pé enganchou em um contra-tempo da calçada e eu caí,e o suco derramou em mim todinha...MICOOO!!"

Foi isso Bjos



0 Pipocas Estouraram!:

Postar um comentário

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)