Tutorial - Nome do blog se mexendo na aba do navegador.

Cute Overload :D

Hoyy Girls,o primeiro tutorial do DM,dá até um orgulinho.
O tuto vai ser como colocar o nome do blog se mexendo na aba,igual ao meu.
Então,GO!


Vá em: 
Design -> Editar HTML -> (aperte ctrl F) procure por </head>
Abaixo cole o código:
<script language="JavaScript"> var txt="TÍTULO DO BLOG "; var espera=80; var refresco=null; function rotulo_title() { document.title=txt; txt=txt.substring(1,txt.length)+txt.charAt(0); refresco=setTimeout("rotulo_title()",espera);} rotulo_title(); </script>
No lugar de Título do blog que está em negrito coloque o título do seu blog e salve!!

Espero que tenha sido útil!
Bjos




8 Pipocas Estouraram!:

  1. Tutorial bem útil.
    Cherry sobre a afiliação, no momento só vaga para blogs convidados ta ?

    Bjoos

    ~ http://fannydream.blogspot ~

    ResponderExcluir
  2. Carol, como você faz essas coisa no seu blog, tipo quando você passa o mouse em cima do link, ele fica mudando de cores! Você pode me ensinar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim!!
      Me passa seu e-mail...
      Eu te ensino um monte de coisinhas ^^
      Bjoss

      Excluir
  3. Ameeeeeeeeeei nossa me ajudou muito mesmo. Obrigadaaaaaaaaaa *---* seguindo aqui ta? retribui? beijos linda.
    - http://meninadocoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)