Ranger-Nicolandia...#EU FUI !!

Gente as setinhas indicam onde as pessoas ficam no brinquedo!
Eu estava aí dentro.Sim aí nos estávamos de cabeça pra baixo !!
Estávamos MUITO rápido girando
 Nós ficamos uns 30 segundos de cabeça pra baixo





5 Pipocas Estouraram!:

  1. Ulala! Nooossa que legal! Fofa, amei seu blog! Seria uma honra fazer seu layout! Para me mandar o convite, meu email é: jujulinx@hotmail.com


    Fofa, espero o convite!
    http://fluffy-s2-world.blogspot.com.br/
    Kisses!

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa, vc não me mandou o convite para fazer o layout, então n vou fazer hoje, se vc não me mandou o convite. Envia para: jujulinx@hotmail.com

    Eu aceito aí depois vc me coloca como administradora entendeu???
    http://fluffy-s2-world.blogspot.com.br/

    Bjokas e desculpa, vou fazer seu layout perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi mais eu estou esperementando diferentes sites,para fazer o meu lay,depois que passar um tempinho com esse aqui eu peço pra vc fazer um e tem que tá muito cute (kk :p)
      Bjos

      Excluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)