Primeiros Selinhos uhuuu *-*

Oii Genteee
Ganhei dois selinhos repassados UHUUUUUUU !!!Meus primeiros fiquei MEGA feliiiiiiiz.
Bom aí vai :

Esse:
Quem me deu esse selinho foi Sweet Look de http://sweetkprincess.blogspot.com.br/#

Para a imagem á cima:

Regras:
 -Colocar o nome de quem te deu o selinho - Doce Meninna
-Repassar para 5 blogs
-Fazer 5 perguntas para os blogs escolhidos
-Avisar para os blogs escolhidos.
-Responder todas as perguntas
Perguntas dela:
1.Você faz o layout do seu blog? Se não, quem faz?
R: Ás vezes,se não,procuro o 'Cantinho do Blog'
2.Qual sua cor preferida?
R: Lilás,Rosa e Amarelo.
3.Qual é a primeira coisa que faz quando abre a internet?
R: Entrar no meu blog,no Sweet Princess e no Gmail.
4.Qual sua banda(cantor(a) favorita?
R: Taylor Swift,e One Direction
5.Qual é sua série preferida?
R: 3ª Série.

Minhas Perguntas:
1.Qual é o seu blog Preferido?

2.O que vc faria se um monstro engolisse seu irmão?

3.Que cantor(a) você prefere?

4.Se pudesse,quantos blogs você teria?

5.Qual sua comida preferida?

Esse aki
Passos para o selinho á cima.

Perguntas dela:
1. Qual é o nome da(o) sua melhor amiga(o)
R: Lia
2. A importância da amizade é...
R: Que uma possa confiar na outra.E guardar segredos entre si.
3. O que é mais importante numa amizade?1.O que vc mais faz no PC?
R: A confiança.
4. Como saber se uma amizade é verdadeira?
R: Se a outra nuuuuunca te abandonar.

Minhas Perguntas:
1.O que vc mais faz no PC?
2.O que vc mais gosta de fazer nas horas livres?
3.O que vc faria o ano todo,se não tivesse que estudar?
4.O que você faria se entrasse um urso na sua casa?

Regras:
-Repassar para 5 blogs.
-Avisar aos blogs sobre o selinho.
-Dizer quem te mandou o selinho -Doce Menina
-Responder a tag e fazer 4 perguntas.


Repasso selinhos para: 




0 Pipocas Estouraram!:

Postar um comentário

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)