Miranda Cosgrove (diva) na Faculdade!

   

  -''Estou animada para voltar para a escola e para o ambiente escolar depois de ser educada em casa por tanto tempo. Estou animada para conhecer pessoas e aprender.''






Miranda Cosgrove encerrou uma fase de sua vida ao terminar as gravações da última temporada de iCarly, mas já está pronta para se lançar em novos desafios.
A atriz, que foi aceita na University of Southern California, contou em entrevista para a People que está animada em começar seu curso na universidade:
  -''Estou animada para voltar para a escola e para o ambiente escolar depois de ser educada em casa por tanto tempo. Estou animada para conhecer pessoas e aprender.''


Eu tirei essa notícia deste site: Bloguinho da Natália < Miranda Cosgrove.

Bjoss *-*



1 Pipocas Estouraram!:

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)