ETC???

Você já sabe o que significa ETC??
Significa...Mais e outras coisas,e assim por diante,só que minhas amigas disseram que é:

Escrever Tanto Cansa.

Kkkk,claro que não é verdade 'rsrs,né mas,assim é mais engraçado =P!

Bjoss ^-^



4 Pipocas Estouraram!:

  1. Oi Ana Carolina, aqui é a Fernanda, amiga da Bia(meninasxmenino.blogspot.com) da sua escola.Eu gostaria de me afiliar, será que teria como? Fernanda.Meu blog: http://coisasdafeblog.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda tudo bem?
      Pode me chamar de Carol se quiser ^-^.
      Seu blog é super legal gostei mesmo!
      Vou te colocar nos afiliados agorinha ^-^.
      E uma coisinha; segue aqui o blog ???Kkkk já estou seguindo o seu!!
      Bjoss

      Excluir
  2. Oii Flor ^-^
    Escrever Tanto Cansa,é verdade...Kkkk
    Amei o blog já tô seguindo seguindo *-*
    Estou criando o meu primeiro blog,queria umas ajudinhas suas!
    http://sempremaluko.blogspot.com.br/
    Bjooossssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica >.<
      Claro que eu te ajudo !!
      Vou lá ver seu blog agora mesmo!!
      Bjs

      Excluir

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)