Xii ficou de recuperação ?

School


Se vc foi de mal a pior em uma ou em várias matérias nessa metade do ano,ainda não é o caso de se desesperar.
Agora,mesmo que sua escola não tenha sistema de recuperação de fim de semestre,é legal você ficar esperta pra começar a pensar no que vc fez  de errado até aqui.Para ajuda-lo nisso,preparei um teste que pode mostrar no que é preciso que você melhore,comece a anotar em um papel as suas respostas e mãos á obra!

1.Não consigo prestar muita atenção no que o professor fala,principalmente nas aulas de matérias chatas.Prefiro ouvir música,desenhar ou tuitar.


2.Meu mal é conversar demais.Não sei como espera até a hora do intervalo para contar as coisas importantes.


3.Eu até copiou as coisas que o professor escreve no quadro.Só que quando chego em casa não consigo entender minhas anotações,por conta da letra, e ás vezes eu engulo palavras ou letras...


4.Em casa estudo no meio da galera,com a TV ligada batendo papo na internet.


5.Vivo esquecendo as datas de entregas de trabalhos e ás vezes até das provas.
Também me atrapalho com o material.Levo o livro errado esqueço as coisas....


6.Nunca entrei nessa de estudar um pouquinho por dia.Sempre deixa para pegar os livros na véspera de prova.


7.Detesto fazer a lição.Quando vale nora ou sei que o professor vai ver a atarefa faço rapidinho,geralmente antes de dormir.


8.Tenho vergonha de tirar minhas dúvidas com o professor.Prefiro tentar entender sozinha,em casa,depois da aula.Só que nem sempre eu consigo.


Resultado:
Se você marcaria qualquer alternativa de 1 a 4 ...
Seu problema é FALTA DE ATENÇÃO .Quanto mais ''xizinhos'' no boletim mais cuidado você tem de ter !
Precisa se manter mais concentrada....Procure melhorar ;-)


Se você marcaria qualquer alternativa de 5 a 8....
Seu problema é FALTA DE DISCIPLINA .Você precisa ser mais organizada na escola...Procure melhorar!;)


Se você marcaria uma ou mais alternativas de 1 a 4 e também de 5 a 8....
SEU PROBLEMA É FALTA DE ATENÇÃO + FALTA DE DISCIPLINA.
Você precisa ser mais organizada e filtrar mais nos estudos ... ;)

0 Pipocas Estouraram!:

Postar um comentário

Algumas Regrinhas *-*:
1-Comentários só com; "Seguindo Retribui?" Serão ignorados!.
2-Não aceito Tags/Selinhos.
3-Deixe o Link do seu Blog pra eu visitar se você quiser!.

Comentar faz bem a saúde da Carol!! :)